Sandy e Fernanda Gentil gravam o Tamanho Família


A cantora Sandy teve uma tarde divertida nos estúdios da Rede Globo. Isso porque ela participou da gravação do programa Tamanho Família, comandado por Márcio Garcia, no time contra a apresentadora Fernanda Gentil. O time da Família ''Lima'' foi formado por Sandy, Noely, Xororó e Lucas. O programa é o último da temporada, que sai do ar para a volta do "Esquenta!".
Bom, vamos relatar um pouco do que rolou na gravação. Pude estar presente e mesmo já tendo ido a outros programas com a Sandy, no Projac, eu estava ansiosa por esse, pois além de poder vê-la, é um programa que eu realmente gostei. Diferente do que se tem hoje na tv. Enfim, era a primeira vez que eu ia nesse programa, mas já tinham me dado algumas dicas. Não pode entrar com celular e nem câmera. Bolsas, celulares... fica tudo no armário, então não pudemos registrar nada :( .Eu queria sentar mais pro meio e pro alto, mas me colocaram lá na frente e do lado do time da Fernanda. 
Desculpe Fernanda, eu estava do seu lado, mas torcendo pro outro hahahhaha Vc é fã e me entende, eu sei. Nunca tinha visto a Gentil pessoalmente e achei ela bem espontânea e divertida, e não fui só eu que achei. Quando fui ao banheiro, encontrei umas meninas e todas estavam comentando o mesmo. Simpatia em pessoa!
Voltando ao estúdio, fiquei bem na frente, nas primeiras fileiras, e na torcida da Gentil, mas por um lado foi bom porque a visão era perfeita para ver a Sandy, pois ela ficou do outro lado, de frente pra Gentil, então eu conseguia vê-la de frente, enquanto a torcida dela a via de lado. 

Logo que o Marcio Garcia entrou, a galera se empolgou. A Família Lima gravou alguns sons, sempre com aplausos no término de cada uma e depois a gravação começou.
Ambas as famílias animadas, contando momentos do dia a dia e comentando o jeito de ser dos familiares, e como a Gentil é fã da Sandy, tinha um clima super legal.  Sandy cantou ''Quando você Passa'' com a Gentil, mas isso provavelmente não vai ao ar. 
Foram várias provas, e em uma delas, tocava um estilo de música e quem identificasse, teria que ir para o palco dançar, sendo julgado pelo Carlinhos de Jesus. Sandy e Fernanda dançaram vários estilos como funk, samba, xaxado, lambada...  Teve uma hora que Fernanda, a mãe Martha, Sandy, Noely e Lucas dançaram juntos.
Outra prova era para acertar a cereja no bolo, esticando o braço de um lugar alto e tentando acertar o bolo lá embaixo. Em um deles o bolo estava parado, no outro o bolo girando e no outro alguém do time segurava o bolo enquanto uma outra pessoa da família tentava acertar a cereja no bolo embaixo, mas com os olhos vendados. 

Sandy cantou "Me Espera" com Lucas Lima assumindo os vocais de Tiago Iorc. Ficou lindo! ♥
E no final, o que todos nós esperamos e nos emocionamos, a homenagem surpresa, mas essa parte, como o próprio nome já diz, é surpresa e vocês poderão conferir tudo isso e muito mais quando for ao ar.
Só posso dizer que foi linda a homenagem para as duas, principalmente para a Sandy (será que é porque sou fã? kkkk) e vocês não irão se arrepender. Sério! Acho que ninguém imaginou que seria isso ou algo do tipo. Quem acertou é porque já leu em algum lugar, confesse! hahahahahahaha

As duas registraram o encontro com uma selfie nas redes sociais e comentaram sobre a experiência na atração.
"Hoje participei do #TamanhoFamilia com essa coisa mais fofa e divertida do mundo... @gentilfernanda, amiga, tamo junto! Adorei!!", escreveu Sandy.
Mais cedo, Fernanda, que é fã declarada de Sandy, falou sobre o nervosismo de disputar as provas com a cantora. "Quero avisar que é isso mesmo, vou participar do 'Tamanho Família' com a mina família contra a família da Sandy. Mas já adianto que estou completamente desconfortável nessa situação pois duelar com San vai contra todos os meus princípios ou seja se eu perder foi de propósito e se eu ganhar foi sem querer. Ó céus, to arrasada por favor perdão por qualquer coisa San, para todo o sempre!!", escreveu.


Até a próxima!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails